Avanço da Covid-19: veja como ficam as reservas e as ações do Vassouras Eco Resort

O Vassouras Eco Resort segue acompanhando, atentamente, o avanço do número de casos de pessoas infectadas pela Covid-19 e as orientações do Ministério da Saúde brasileiro. Para contribuir e apoiar as medidas de prevenção, como o isolamento social, e ajudar na contenção do novo coronavírus, o hotel será fechado temporariamente. A previsão inicial é que o retorno de nossas atividades aconteça no dia 9 de abril.

Todos temos papéis importantes nessa batalha. A prioridade, agora, é garantir a segurança de colaboradores e hóspedes, cuidando de nós mesmos para, assim, seguirmos cuidando de você. As medidas tomadas aqui foram pensadas para evitar o contágio e manter a qualidade de nosso serviço. Por isso, lembramos que:

Estamos juntos nessa!

Nossa equipe entrará em contato por e-mail com todos que possuem reserva marcada no hotel em datas dentro do período em que o Vassouras Eco Resort estará fechado. É o seu caso? Fique tranquilo! Comunicaremos sobre as ações, as medidas preventivas e a disponibilidade do hotel para remarcações e futuros agendamentos.

Para o nosso retorno:

Não haverá custo extra para nova reserva! Caso você precise adiar sua estadia em nossa hospedagem, esteja à vontade para entrar em contato por e-mail, telefone ou WhatsApp. A remarcação será feita sem custos adicionais para a data escolhida (exceto para pacotes de feriados), e estaremos à disposição para definir em conjunto a melhor solução para você e sua família.

Fale conosco em:

Ícone e-mail contato@vassourasecoresort.com.br

Ícone telefone (24) 2491-9100

Ícone WhatsApp Financeiro: (24) 99323-3551

Central de Reservas: (24) 99252-5780

 

Toda a equipe do Vassouras Eco Resort vem trabalhando para minimizar danos e incertezas, prezando sempre a sua saúde e torcendo para que tudo se resolva da melhor maneira possível. Vamos nos cuidar? Unidos e fazendo a nossa parte, reverteremos esse cenário. Vai passar! Previna-se e conte conosco.